Infinit Addons V8 @2011 Edition

:arrow: Conteúdo :

Amxmodx
Metamod
Booster
Sxe Injected 8.8

:arrow: Recursos :


Código:
- Instalador Super Fácil São so alguns cliques Para Instalar e Ja vai com Desinstalador
- Novo BackGround Super Legal Para Seu Counter Strike
- Vai Com Uma Nova 'Maneira' Quando Se entra no cs
- Configuração de Player Nova Com os [color=#BF0000]Menus Normais[/color]
- Vai Com uma Pasta só de configuração de Rates para o Seu Server
- Muitos Arquivos Cfgs Para Seu cs
- Menu 'H' Super Funcional e Repleto de Binds e Configs Para 4fun e ETC
- Vai Com Aqueles Plugin Anti-Lag Todos Reconfigurado Foram Todos Refeitos do 0 E aperfeiçoados Por mim (Todos Sabem que Esse Plugin Anti Lag São de Minha Autoria Vi Muitas Pessoas com esses plugin nos addons falando que era delas mas fui eu que criei e que Foi Feito desde a V5 do meu addon.
- FTP
- A Chega de Escreve Baixem E confiram.
- Nessa Versão Do Infinit Foram Concertados Varios 'BUGS' Da Versão 5
- Foram Adicionadas Novas Frases...Exemplo Aquela Quando Começa:  Round 1 Tem Coisas Escritas e Muito Mais Vou Estar Postando ScreenShot Aqui


:arrow: Plugin

Código:
[b];Ativados-Obrigatórios

anuncia.amxx                      ;Anuncia Conexão de Algum Jogador (Plugin Traduzido)
client_exec.amx                  ;Executa Comandos nos Players
hpk.amxx                           ;Chuta Players Com ping Acima do Requisitado

;Plugins Opcionais-Ativados

c4.amxx                            ;Tempo Para C4 Explodir
voteban.amxx                    ;Faz Voto Para Banir Cheaters
weapon_icon.amxx

;Plugins Desativados

;weapon_icon.amxx            ;Icone da Arma Usada na tela
;sillyc4.amxx                      ;Você Pode Plantar C4 Na parede
;rate_manager.amx[/b]

;Plugins Anti-Lag

//////Esses Abaixo Eu Econtrei Aqui Mesmo No Forum/////
rate_manager.amx
ping.amxx

//////Esses Aqui Abaixo São Todos de Minha Autoria//////
infinit_auto_rate.amxx
Infinit_ping_rate.amxx
infinit_Team_ping_rater.amxx
rate_blocker.amxx
ping_adm.amxx
Esses Acima Foram Todos Refeitos do 0 e atualizados

Clique aqui e Baixe o Melhor Conteudo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Clique Aqui - Para marcar CF contra Nosso TEAM

Deixem Mensagens a Nos

© 2010 Leandro - Todos os direitos reservados
Design by aTn.Cs ' TEAM